sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Acaba amanhã!

"I Have a Dream" - ABBA

Oscuro e feio, mas um sonho. No qual Rubens Barrichello se envolveria em um acidente com Jason Button. O brasileiro, com o azar que lhe é peculiar, sai da prova enquanto o inglês, às duras penas, chega em quarto. Vettel vence, empata com os cabalísticos 69 pontos de Rubens, vendo JB abrir vinte pontos (89) e não poder mais perder o título (embora o esfoço), já que mesmo na hipótese de Button morrer na viagem para o Brasil, e o alemão ou o brasileiro conquistar os vinte pontos nos próximos dois GP's, apenas empatariam com o inglês, que levaria o caneco de qualquer modo, já que não pode ser alcançado no número de vitórias.

E o campeonato acaba como começou: com o inglês com nome de veado na frente de todo mundo. Ah, sim! No sonho, Rubens chorava copiosamente vestindo a camisa roxa do corintia ao som de God Save the Queen, cantado pelo Freddie Mercury Prateado.

Desce o pano!

Um comentário:

  1. Sinistro!
    Por dois elementos não tivemos uma escorregada no quiabo neste sonho cabalístico.
    Freddie Mercure Prateado cantando, camisa roxa, referência ao ABBA, 69 pontos, um inglês com nome de veado na frente...
    Para termos certeza de que o sonho era gay, faltou sonhar com uma avalanche Tricolor no Olímpico ou com um Bambi...
    Continuando a falar de escorregadas: Ressucitaram o André Domingossshhs durante a comemoração do Rio 2016, que com a dupla Richarlyson/Hipólito formarão o revezamento.
    Quero ver quem vai soltar o Bastão!

    ResponderExcluir