sábado, 6 de junho de 2009

Dramática Partida!!!

Essa e mais algumas pérolas de GARDENAL Bueno e do Arnaldo Schwarzenegger Coelho.
Alguém tem que tomar alguma atitude!!!
Aos 11 minutos o Brasil já vencia por 1x0, após um CHESTER engolido pelo goleirão do Uruguai e o Galvão já esbravejava: "Draaaaamáááááááááááático!!".
De outro lado o Arnaldo mandava: "Esse juiz é muito chatinho!!!".
Resultado, o Brasil deu uma Coça de Criar Bicho no Uruguai, em casa.
Fora a Expulsão do Garoto Enchaqueca Luiz Fabiano... nada de mais.
Tudo bem, "El chico miglaña" marcou um golaço no segundo tempo.
Depois dessa os Uruguaios vão buscar o exemplo de Campo Grande e pedir para mudar de nome!
....
Oportunamente, após essa coça vai um trecho de um Rock Nacional, eu lembro da música mas não lembro da Banda!
"Me vi cansado de tudo isso, eu fui para casa da minha avó
Cheguei na casa da minha avó ela me bateu de vara de vergalhão,vara de Araçá e cabo de vassoura!
Cheguei na casa da minha avó ela me bateu de vara de vergalhão,vara de Araçá e cabo de vassouraaaa! "
Peço ajuda aos universitários!
...
Atualização... eu não consegui e fui atráz.
O nome da música e Franzino Costela e a Banda é o Sex Noise!
Punk Rock do Bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário