sexta-feira, 29 de maio de 2009

Hein?


Reunião à portas fechadas na CBF.
A comissão técnica discute a convocação para as vagas de Alex e Anderson, desconvocados a pedido.

AMÉRICO: - Acho que tem que chamar o Miranda e o Hernanes do São Paulo.
JORGINHO: - Boas idéias, os dois estão jogando muito desde o ano passado, o São Paulo deve o último titulo aos dois.
DUNGA: - Sei não, acho que vai causar desunião lá em casa... se eu convocar os dois o ZANGADO vai ficar mais bravo que o normal, e eu não tenho idéia de quem chamar.
JORGINHO: - Convoca aquele rapaz do FLAMENGO, tá jogando muito no meio campo, deu o passe para o gol do Emerson no internacional!
AMÉRICO: - É uma ótima opção! O FLAMENGO melhorou muito desde que ele voltou para a Gávea em 2007, tem uma ótima visão de jogo...
DUNGA: Então vou anunciar... MIRANDA e o rapaz do FLAMENGO!
....

KLEBERSON E MIRANDA SÃO CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO...

....
JORGINHO: Errr... Américo, acho que o Dunga não entendeu. Quem joga muito no FLAMENGO É O IBSON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário