quarta-feira, 27 de maio de 2009

Final da Champions League...


Intervalo...
Eu e Cheddid estamos assistindo a final, não sabemos se Babagnush teve a mesma sorte...
O Barça tá jogando muito, o Manchester não viu a cor da bola.
Pique (que não é o nosso tri-campeão) levantou C. Ronaldo na entrada da área, por sorte levou apenas um amarelo.
Logo em seguida Obina, digo Eto´o penetrou pela lateral e fez um golaço depois de tirar o zagueiro para dançar.
O Barça toca rápido e o Manchester tenta marcar.
Ótimo jogo... para os espanhóis.
Alguém tem que descobrir o que eles estão cantando no Estádio.
Parece a antiga marcha "o le le, o la la, a Raça vem aí e o bicho vai pegar...".

Um comentário:

  1. 1. Eu tive a mesma sorte! (ufa)
    2. o Manchester jogou muito (os primeiros 10 minutos) e acho que empata (estamos no intervalo)
    3. acho que é essa musiquinha infernal... o bicho vai pegar
    4. Deve entrar carlitos, meu palpite é 3x2 Barça, na prorrogação.
    5. Puta que pariu, que jogão!
    Ó vai comçar!

    ResponderExcluir