Os deputados estaduais do, até a postagem deste post, Estado de Mato Grosso do Sul deram, nesta terça-feira (3), na Assembleia Legislativa, o pontapé inicial para a discussão em torno da mudança de nome do Estado.
Para alguns deputados, se MS se chamasse Estado do Pantanal como propunha o ex-governador Zeca do PT, a Fifa (Federação Internacional de Futebol), não teria justificativa para preterir Campo Grande, pois o que se desejava era fazer a Copa no Pantanal.
O presidente da Assembléia, deputado Jerson Domingos (PMDB) que é contrário à mudança demonstrou preocupação com o momento que a proposta voltou à tona.
"Justamente, após perdermos a Copa do Mundo de 2014 para Cuiabá, estamos falando em mudar de nome? A gente vai alimentar ironias no Mato Grosso. Vão dizer que além de nos tirar a Copa fizeram até a gente trocar de nome", observou.
Cumprindo seu dever cívico, Vasilha de Zarif recolherá as sugestões e as encaminhará a Assembléia Legislativa daquele Estado.
Recalcados do Oeste pode ser uma boa dica...
ResponderExcluir"Se eu perder a copa para cuiabá, eu mudo de nome!"
uhauhauhauh!
Por falar em mudança de nome, hoje senti saudade do "meteorito san" mas acho que somente eu, vc, japones e cleber vão entender a piada (e o japa não vai gostar).
A laje era mais legal para postar para geral, não era não?
No doubt about it!
ResponderExcluirSensacional... Bolívia do Sudeste, também fica bom!
ResponderExcluir