segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Doutorado em...

Uma ex-prostituta cujos livros de memórias foram convertidos no seriado de televisão "Secret Diary of a Call Girl" revelou sua verdadeira identidade: Brooke Magnanti, uma cientista britânica.
Magnanti disse ao jornal britânico The Sunday Times que escreveu sob o pseudônimo Belle de Jour para descrever os encontros que teve como garota de programa de alto nível, trabalho que fez para ganhar dinheiro enquanto escrevia sua tese de doutorado.
...
Me explica: "Doutorado em que mesmo?"
A Surfistinha dos caras é mais "estudada".

É Finito!



...

E lá em Poconé já dizem "Aquele doido com o facão Voltou! O tal do Geisão"

Caricaturas do Jacson (2)

Eu e a impressora multifuncional entramos num acordo: Ela funciona e eu desisto de joga-la na parede!
uauhauha!
Finalmente consegui digitalizar imagem.
Não estava conseguindo carregar arquivos em PDF aqui no blog.
Mas o problema maior da multifuncional, além do meu arcaico Celeron D, é a peça que fica depois do teclado.
...
Mundando de assunto, esta é a caricatura do Jacson Andrade, o bonna gente que me desenhou na feijoada de duas semanas atrás.
Se quizerem curitr um pouco mais do trabalho do cara tem o link ali ao lado.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

RedunDANCIA!

Em decisão inédita no Brasil, a Justiça do Pará concedeu à população homossexual carcerária do Estado o direito de receber visitas íntimas de seus parceiros. Com isso, a partir do próximo final de semana, detentos que quiserem usufruir deste direito devem fazer um pedido à Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe). A decisão foi divulgada hoje pela assessoria de imprensa do governo paraense.
...


  • - A "visita íntima" homosexual já não era parte integrante da pena? Agora é benefício? Explica aí Montanha!

  • - Não me complica Massaranduba! Só escutei que o Richarlyson decidiu roubar a Taça de Bolinhas!

Nunca na história deste País (3)

As informações técnicas estavam prontas, disponíveis e ainda preservadas do público. Mas, apesar de contradizer o relatório do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), um órgão público, o Ministério de Minas e Energia as descartou, decidindo repisar que "condições climáticas adversas" causaram o apagão desta terça-feira em 18 Estados brasileiros e no Paraguai.
Diante do impasse, um dos maiores especialistas do País em raios, Osmar Pinto Júnior, insiste nas conclusões da equipe que coordena no Grupo de Eletricidade Atmosférica, do Inpe. Para descargas atmosféricas terem comprometido três linhas transmissoras, "a probabilidade é zero, não há chance". Como desse uma estatística, faz uma concessão simbólica, em seguida: "as chances talvez sejam de uma em um trilhão".
Reportagem: UOL.
...
Imagem da data do Apagão aponta o local dos Raios (descargas elétricas - vermelho) e o Linhão (azul), cuja distância mínima foi de 30km.

As chances do Ministro Edson Lobão estar dizendo a verdade são assim, as mesmas de que Sarkozy tenha derrubado o muro de Berlim, ou seja, nulas!

Lula vai dizer que não sabia de nada... como sempre.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nunca na história deste País!!! (2)


Pedrooooooo! Devolve a minha Luuuuuuzzzzz!!!! Peeeeeeeedroooooooooooo!

Nunca na história deste País!!!

Um blecaute atingiu na noite desta terça-feira (10), a partir das 22h13, pelo menos dez estados brasileiros, além do Paraguai. A região mais afetada foi a Sudeste. Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo ficaram totalmente sem luz. Em Minas Gerais, houve blecaute total nas regiões do Triângulo Mineiro e da Zona da Mata, mas em partes de Belo Horizonte a luz não caiu durante a noite.

O apagão também afetou o interior do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, o interior da Bahia e partes de Pernambuco. Do outro lado da fronteira, o Paraguai, que também recebe energia de Itaipu, ficou às escuras, em consequência do que usina chamou de "efeito dominó".

...

Paraguai, sem luz... lá vem mais um filho de Lugo!
E na foto da Avenida Atlântica não tinha uma Garota de Programa.
Algo me diz que vem mais uma explosão demográfica no país!
Lula: "Meus movimentos são friamente calculados!"

Caricaturas do Jacson!

Há alguns dias, no aniversário de uma amiga, conheci um Caricaturista Gente boa (até porque caricaturista chato acaba na porrada) e rápido.
Fez caricaturas de alguns dos convidados... até que me convidaram para fazer a caricatura do cara.
Sabem como é que é... desenhei o cara, aí o cara se sentiu na obrigação de retribuir o favor.
Armadilha da galerinha do Vasilha que estava toda manguaçada e torcendo para o Curíntia (e não tem nenhum gambá na galera).
Ainda não consegui digitalizar a caricatura (sou o rei da tela azul), mas assim que conseguir eu atualizo o post.
Enquanto isso curtam alguns dos trabalhos do cara.

sábado, 7 de novembro de 2009

Cobertor curto...

Expulsa a aluna da Uniban, Geisy Arruda, protagonista do caso que ganhou a internet com o nome "Puta da Uniban", hostilizada pelos colegas e escoltada polícia para fora da Faculdade.
Intolerância em Ambiente Acadêmico, de proporções facistas em relação à roupas curtas no país do Carnaval, Banheira do Gugu, da Boquinha da Garrafa e do "Todo enfiado"...

Delicada como uma lixa de unha!



Eu acho que essa gatinha fez um estágio no SPFC com o André Dias...
Só falta dizer: "Que isso? Agressão? Eu não sou violento!" (Miranda).


Junior Baiano Aprova!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O pote de ouro no fim do arco íris...


Muitos produtores, bandas e gravadoras musicais buscam o estrondoso sucesso.

Poucos conseguem vivenciar o topo por tanto tempo. Não basta chegar... tem que permanecer.

Eu sei que existem vários exemplos nas mais diversas áreas: Sinatra, Julio Iglesias, Roberto Carlos, entre outros.

Mas no Rock, das bandas que começam nas noitadas de orgias, biritas e drogas, poucas são as que sobreviveram por muito tempo.

Alguns exemplos são Rolling Stones, o U2 e o AC/DC.

O U2 é uma banda comercial e politicamente engajada desde o seu nascimento, suas letras sempre abordaram temas sociais como "Sunday Bloddy Sunday" e "One", misturam Rock com o ritmo do momento, como Techno e otras cositas más.

O Rolling Stones não... sobreviveram à décadas de 60 e 70, às drogas, farras e mulheres, tocando um Rock puro e autêntico emplacando sucessos até hoje. Poucas foram as escorregadelas pelas vias comerciais. Bom... Keith Richards cheirou o próprio pai.

AC/DC é a banda que tomou a auto estrada para o inferno e retornou de luto. Continua na crista da onda e seus shows são disputados no tapa.

E o NIRVANA?

Expoente máximo do movimento Grunge, tinha um líder genial, deprimido, viciado em heroína e em Courtney Love.

O vício em drogas até pode ser superado... mas se apaixonar por mulheres problemáticas são o caminho para a destruição de qualquer homem.

John Lennon não me deixa mentir.

Enquanto estão vivos os artistas destroem as suas carreiras, entram no ostracismo, mudam de gravadora, empresários, família, mudam o estilo musical e proporcionam os mais diversos tipos de escândalos.

Estão lançando mais um show ao vivo do Nirvana, aclamado como a melhor apresentação da carreira e ainda um CD com gravações do nirvana em 1989, época pré Dave Ghrol.

O pote de ouro de produtores e gravadoras é a morte de seus artistas, com uma sucessiva mitificação e lançamento de shows ao vivo, coletâneas e ensaios (RIP MJ).

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Frase da semana!

"WHO FUCKED MICK JAGGER?"
...
Paulo Ricardo precisa entrar no curso "Joel Santana de Inglês"... depois que ele decorou "London London" não conseguiu conjugar mais verbos.
A Luciana Gimenez já sabe a Gramática Toda, afinal: "from the left", "from the right", "in the midle" e "from behind" é com ela mesmo!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Espreme Que É de Creme 33 e 1/4

"I can't believe the news today" - Muttley

"I can't close my eyes and make it go away" - Lobete

Não se sabe como. Mala branca, talvez. Rogélio até explicaria se soubesse de algo. Mas taí: LIDER! E com patrimônio maior que do XV de Piracicaba!

Posição Time $ Total Mês
Canaleta 107,67 1435,13 82,73
Muttley 117,42 1848,95 80,68
Makalu 81,73 1254,71 59,95
Lobete 72,23 1583,83 43,35
União 64,73 1339,45 42,65
Caseli 58,65 640,65 28,15