segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Apareceu a margarida! ACENDE A LANTERNA MUTLEY!!!!


A minha éguinha pocotó reapareceu?
E aí como estava o Sarã?
Vamos começar a tocar as guarânias para o Ratinho PARAGUAIO.
"Andalê, Andalê, Andalê!" (Ligeirinho)
...
Cada um na sua e todo mundo com algo em comum!
Quando nós montamos os times e as ligas, o Senhorito foi convidado!
Se chegou atrasado paciência! (Rubens Barrichello)
....
Como já diziam os antigos Cuiabanos: "Quem não aguenta PAU não faz propaganda de BUNDA!!!"
No mês passado o Mutley FC (time do ratinho esgoelador) tomou uma Carcada à lá Richarlysson!
Perdeu por mais de 30 pontos de diferença!
Ou vai dizer que seu time teve menos jogos!
EU SOU A MOSCA QUE POUSOU NO SEU CHOPP!!! UHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!
...
PS: Deu trabalho analizar todas as rodadas... NÃO?
PS2 (e não é o Play Station): NÃO VAI BRINCAR DE VAGA LUME COM A LANTERNA!!!

6 comentários:

  1. Vou fazer um hino para o Canaleta. Vai ter algo como "ganhar de tí é obrigação. Perder é uma vergonha"

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, não me oponho aos números do Mutley, até porque não tenho mais completos.

    ResponderExcluir
  3. cara ... onde ele arruma essas fotos???? devem estar acabando

    ResponderExcluir
  4. Enquanto existirem o São Paulo, o Richarlyson e a Parada Gay, terão uma fonte inesgotável.
    ....
    Peço para fazer um parenteses.
    O clube gasta milhares de reais para construir uma imagem.
    Tem a simpatia de todos os brasileiros e a maioria da mulherada torce para o SPFC (eu tive umas 3 namoradas que torciam para o SPFC e para todas eu dei algum presente relacionada ao clube).
    Aí o clube ganha um inédito TRI-Campeonato Brasileiro, é o Maior campeão Brasileiro de Todos os tempos (hexa), é Tri Munidal e Tri da Libertadores.
    E o clube fica estigmatizado como Bambi (vampeta) e ainda tem um cara que é motivo de piada para todas as torcidas!
    Na boa, o cara poderia jogar mais que o Pelé, mas no meu time ele não ficava mais.
    Podem arrumar vinte capas de Playboy para o cara, mas enquanto ele continuar correndo como uma Gazela, não vai rolar.
    Parêntese fechado!
    CHUPA MUTLEY!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca acerto o acento de parentêses.

    ResponderExcluir