terça-feira, 17 de agosto de 2010

Starship Troopers made in Rio II

Após o sucesso absoluto de pirataria da primeira edição, Tropa de Elite II promete mais um repertório de belíssimas tiradas ao estilo "delicado como sua lixa de unha".

Com sérias chances de indicação ao Oscar na categoria "jeito açougueiro de ser", a dificuldade ficará na superação dos clássicos "o sr. é um fanfarrão"; "é vc o estudante? sabe voar?", "eu não quero machucar vc", "07, dá a 12 aqui", dentre tantos outros... é esperar pra ver!

Comming soon na 25 de março nais próxima.

8 comentários:

  1. No treiller já tem uma boa "A RESPONSABILIDADE É MINHA. O COMANDO É MEU!". pROMETE
    !

    ResponderExcluir
  2. E que tal o "para certas pessoas a guerra é a cura" ?

    ResponderExcluir
  3. Batoré desembestou a postar! Salve a ociosidade!
    Alguém avisa o ratinho que se ele não fizer a postagem do Cartola FC, vai prescrever! Sabe como é, até para esculhambar a galera tem que ter timing.
    uhauhauhauhauhauh!

    ResponderExcluir
  4. Por falar nisso, a minha frase é: "Bota os Caveira para Trabalhar!"

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho mais uma: "bota os cavera pra trabalhar" !ahuahuauhauahu

    ResponderExcluir
  6. Que tal: "boa os cavera pra trabalhar"?

    Rick: Recebeu meu e-mail?

    ResponderExcluir