domingo, 18 de julho de 2010

CAOS PARA NOSSOS VIZINHOS 2




Nossos vizinhos Hermanos do Paraguai do Leste estão sofrendo com problemas meteorológicos, notadamente a neblina.




Pessoa muito próxima ao Blog do Vasilha está impossibilitada de voar do Paraguai do Leste para a Capital de Mato Grosso, Cuiabá, devido a tais problemas meteorológicos.




Os "asa dura" não têm condição alguma para decolagem.




Como o Paraguai do Leste não vai sediar a Copa de 2014, os investimentos no aeroporto de sua Capital não foram efetuados e, com os instrumentos e equipamentos tecnológicos disponíveis (vide foto 1), o aeroporto continuará fechado até terça-feira.




Seguem também fotos ilustrativas.




PS: a primeira postagem foi sem conteúdo, por problema de "dedoerradoemlocalerradoapertandobotãoerrado".

3 comentários:

  1. Turma, e agora? Não consigo voltar, estou ilhada no hotel, muita chuva, neblina e muuuiitto frioo.. Ainda bem q a minha familia está por aqui.. mas... Estou com saudade do nosso Cuiabá e do meu maridão...Saudades... Quando chegar vamos fazer Founde, combinado? Beijosss..

    ResponderExcluir
  2. pior que estava mais ao sul, ainda, Em Cel. Sapucaia (perto de Amambai), se deu mais de 0 grau eu não vi!

    ResponderExcluir
  3. Nota 10 Donana.
    Finalmente alguém com uma idéia produtiva.
    As minhas opções para o frio são apenas ficar sem tomar banho e brincar de efeito estufa no edredon.

    ResponderExcluir