quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um adendo ao Post Abaixo

Permissa vênia ao ilustre redator do post abaixo, é necessário complementar o que foi escrito sobre o Richarlyson. Sexualidade à parte - seja  na parte de quem for, exceto a minha -, o volante que joga nas 24, tem se mostrado agueirrido, aguerrido quando entra em campo.

Reencontrou um bom futebol e continua desencontrado com a torcida. Porém, em que pese viver vilipenviado, digo, vilipendiado por um esporte machista e por uma sociedade que não aceita os desigueis - opa - desiguais, além de ter que viver preso em um corpo que não lhe pertence, o gayrreiro guerreiro da 20 não chega a ser a Cássia Eller mas é mais macho que muito homem. Tanto que após bater - ou tentar bater - em meio time do Universitário no Peru (VÔTE!), descolou uma expulsão do Kleber do Cruzeiro e,  garantiu o Bem Amado na semi-final da libertadores.

Abaixo, cenas de Rick levando a melhor sobre Rónaldo, mostrando com quantos salsichões se faz um strudell (?):




Em quanto isso, já que pesquisa está em voga, é importante apontar a que foi realizada junto ao sistema prisional brasileiro, onde apontou-se que 5% dos detentos querem a liberdade, enquanto os outros 95% querem mesmo é a libertadores! Ficou pro ano que vêm, né gente!

Um comentário: