quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A alegria do Palhaço é ver o Circo pegar Fogo!


E o Piquet aprontou mais uma!

Eu estou falando do pai... é lógico!

O tri campeão Nelson Piquet sempre foi conhecido por sua personalidade ácida e confusões.

E ele aprontou mais uma, colocou a Meleca no ventilador e atolou a mão nos fundilhos do Briatore.

Com o filho demitido pelo chefão da Renault, Piquet não tinha mais nada a fazer na F1.

Criou uma grande polêmica, e eu não me assustaria se ele agora comprasse a Renault.

...

UPDATE: Segundo informações de Reginaldo Leme, as investigações da FIA não gerarão punição ao Filho do Tricampeão.

Agora a Renault já planeja processar Nelsinho.

Um comentário:

  1. Quer dizer que no meio deste circo todo o palhaço é o Piquet? Nâo acho. Tem uma dúzia na frente, tanto do pai quanto do filho. Afora o meio século de deixa disso!

    ResponderExcluir