quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Redundância



Na coletiva de imprensa em Suzuka, Felipe Massa esclareceu as supostas acusações contra Rubens Barrichello e afirmou que ficou muito chateado de terem colocado palavras na sua boca.
— Nunca falei isso na minha vida. Fiquei muito chateado com aquilo que saiu, porque é justamente o contrário do que eu falei. Acho que quando você lê uma entrevista, botando seu nome, o que você falou, numa coisa completamente contrária, não é legal. O que escreveram em todo o mundo foi uma coisa que eu não falei. A pergunta era 'se você tivesse que ser o segundo piloto você aceitaria?' Eu disse que não, porque corro pensando na vitória. Não vou correr para ser segundo piloto — disse.
O brasileiro garantiu que não havia tocado no nome de Barrichello durante a entrevista e o jornal colocou por conta própria.
— O jornal botou o nome do Rubinho, que foi uma coisa que eu não falei. Até falei com a jornalista hoje e ela me pediu desculpas. Sou o cara mais aberto para dizer o que falei e que não falei — contou.
Sobre a competição, Massa admitiu que ajudará Fernando Alonso a conquistar o título, mesmo que tenha que abrir mão de uma vitória no Brasil.
Fonte clicRBS

...

Depois da Barri-Mola o Felipe Massa ficou confuso. Como assim não disse? Segundo Piloto da Ferrari e Rubens Barrichelo não são a mesma coisa?
Agora sou eu que não entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário